Lua de Mel

Para noivos que desejam receber como presente uma grande viagem de Lua de Mel, a Cádiz Turismo preparou um serviço especial. A viagem dos sonhos do casal é dividida em cotas e os convidados compram essas cotas no lugar de escolher um presente em loja convencional.

Com essa facilidade não há constrangimentos:

• os noivos não precisam administrar uma conta bancária que seja destinada a isso;
  • não precisam trocar presentes;
  • os convidados ficam confortáveis para escolher o valor mais adequado ao seu bolso.

COMO FUNCIONA

• Os noivos reservam a sua viagem dos sonhos na Cádiz Turismo;
  • O roteiro selecionado fica disponível no site da Cádiz Turismo, para que os convidados possam verificar a opção do casal;
  • Após o recebimento das cotas, em data combinada previamente, os noivos recebem da Cádiz um relatório com as contribuições realizadas pelos convidados;
  • Os convidados receberão um e-mail dos noivos, com o agradecimento pela contribuição para esse momento tão especial.

Além do serviço Lua de Mel, a Cádiz Turismo também está a disposição dos noivos para organizar a viagem de convidados de outras localidades para festas, com tarifas especiais. As possibilidades são muitas: viagem rodoviária, passagens aéreas, hotéis próximos ao local da cerimônia e festa, transfers e outras facilidades.

Depoimentos

• Nossa lua de mel foi mágica!!!

Viajamos para o outro lado do mundo com destino as Ilhas Fiji! Mais especificamente para o resort mais exclusivo das Ilhas: o Likuliku Lagoon Resort. É o paraíso! Bangalôs sobre as águas.. Maravilhoso!!!

Continuamos nossa viagem pela incrível Nova Zelândia. Conhecemos Auckland, Rotorua, as cavernas de Waitomo e a vila dos Hobbits em Matamata!

Foi uma viagem dos sonhos! E conseguimos arrecadar todo o valor pago com as cotas dos convidados!
    Muito obrigada por tudo! 🙂

Aline e Giancarlo – Lua de Mel
  • Nossa lua de mel foi ótima!

Aracaju é uma cidade muito linda, com muitos atrativos. Mas, conhecer o Rio São Francisco, em pleno sertão nordestino, com direito à passeio de catamarã nos Cânions de Xingó, com banho no rio, conhecer e vivenciar a história do cangaço, conhecer cidades históricas e a famosa Usina Hidrelétrica de Xingó, uma das mais modernas do mundo, foi maravilhoso!

Melhor ainda foi contar com a ajuda e o profissionalismo da Cádiz Turismo, o que possibilitou uma lua de mel perfeita! Agradecimento especial à Aline, ótima pessoa, amiga, profissional, sempre atenta e de prontidão para solucionar todas nossas dúvidas!
    Parabéns pessoal!

Edir e Fábio – Lua de Mel
  • A expectativa de todo casal recém-casado é uma lua de mel inesquecível e completa, em todos os sentidos. Para que a nossa não fugisse a regra, contamos com toda a dedicação e carinho da Cádiz Turismo. As dicas sensacionais dadas pelas proprietárias da agência foi o que fez toda a diferença. Graças a elas, pudemos descobrir o estado de Alagoas de norte a sul, passando por praias incríveis, de águas cristalinas, vilarejos pitorescos e várias paisagens – a maioria delas escondidinhas dos roteiros turísticos e só conhecidas pela população alagoana. Sem contar a excelente rede hoteleira sugerida, serviços terceirizados e passeios – como nosso mergulho em Maragoggi… tudo coisa de quem realmente SABE! Voltamos com saudade e com a incrível sensação de ter curtido o máximo, muito mais do que esperávamos! Obrigada, Cádiz Turismo! Vocês são SHOW!

Geraldine e André – Lua de Mel
  • Vínhamos estudando algumas opções de destino para nossa viagem de lua de mel, mas não conseguíamos achar aquela que nos desse aquele impacto: ‘É essa!’. Pensávamos em nordeste (lugares lindos, paradisíacos), e também destinos como Fernando de Noronha e Paris. Quem já teve o privilégio de viajar para algum desses lugares com certeza passou momentos incríveis. Mas ainda não tínhamos encontrado o que mais combinasse com o nosso perfil da viagem dos sonhos. Foi então que resolvemos procurar a consultoria da Cádiz Turismo, que conseguiu combinar nossos interesses, condições de pagamento e nossos perfis para indicar o destino perfeito para nós: Punta Cana!

Punta Cana fica na ilha caribenha da República Dominicana. Sempre foi um grande desejo irmos ao Caribe e nessa viagem pudemos realizar até mais do que esperávamos. Foi tudo muito lindo! As praias são maravilhosas, paisagens paradisíacas mesmo. Sem nenhuma experiência em fotografias conseguimos algumas imagens dignas de cartões postais. Existem passeios a lugares maravilhosos como, por exemplo, um parque nacional que abrange a lindíssima ilha de Saona. Mas, apesar de outros possíveis passeios em parques zoológicos, mergulhos com golfinhos, nados com tubarões, algo que lá é incrível mesmo são as estruturas dos Resorts. Isso nos agradou demais.

Ficamos no Resort Magestic Elegance Punta Cana – indicado a nós pela Cádiz Turismo, com excelente estrutura, muitos shows, lazer, quartos ótimos e as comidas excepcionais – fizemos algumas refeições que jamais esqueceremos. O regime all inclusive deles vale muito a pena. Comidas, bebidas, drinks à vontade, tudo muito delicioso e apesar de ser tudo livre o preço é justíssimo: recomendamos. Agradecemos muito à Cádiz que nos atendeu muito bem. A assessoria, as dicas e a segurança passadas foram cruciais para curtirmos essa viagem única com muita tranquilidade!

Luciana e André – Lua de Mel
  • A lua de mel foi maravilhosa…o mar do Caribe é perfeito e deu tudo certo!!!

O hotel é muuuuito mais que imaginávamos! A hospitalidade dos mexicanos é surpreendente! Não poderíamos ter decidido por um lugar mais apropriado para descansar e curtir muito a lua de mel!

Quanto aos imprevistos é claro que sempre acontecem…mas nada que tenha nos abalado um segundo!!! Perdemos um voo (de Cidade do México para Cancun) e uma frente fria com quatro dias de chuva!!! Mas foi tudo maravilhoso assim mesmo!!!

Muito obrigada por tudo! Sua organização e as dicas foram essenciais para o sucesso de Playa del Carmen.

Maria Flavia e Gustavo – Lua de Mel
  • Cancun é simplesmente maravilhoso!!!

Escolhemos o sistema de cotas na Cádiz Turismo e foi ótimo, pois facilitou para os convidados e nos deu a oportunidade de aproveitar da melhor maneira toda a viagem.
    Foi uma excelente opção, sendo que indicamos para todos os noivos tal forma de serem presenteados.
    Agradecemos à Cádiz por todas as dicas e informações extremamente necessárias, bem como pelo acompanhamento e atenção nos dado em todo o processo.

Foi tudo inesquecível e a Cádiz fez parte de tudo isso!!! Obrigada!!

Priscila e Leonardo – Lua de Mel
  • A viagem foi maravilhosa, adoramos! Deu tudo certo! Pegamos muita neve, desde Interlaken até Frankfurt. Visitamos muitas feiras de Natal, todas lindas!!! Os hotéis eram muito bons os de Genebra e Montreux superaram nossas expectativas! Rothenburg é linda, uma das cidades que mais gostamos de conhecer! Fomos à loja de artigos natalinos e não resistimos a tantas coisas lindas!!

Obrigada pela sua atenção e profissionalismo! Gostamos muito mesmo! Abraços

Michelli e Daniel – Lua de Mel
  • Foi tudo perfeito! Adoramos! Os hotéis eram maravilhosos.

Andamos de barco no Reno em Colônia, vimos castelos! Alugamos bicicletas e pedalamos a noite pelas ruas de Paris até a Torre Eiffel! Foi lindo! Encantamos-nos com Roma e Florença ! Até vimos o Papa! Além de comer muitas coisas gostosas em todos os lugares! hehehe
    Já estamos sonhando com uma próxima viagem !
    Muito Obrigada por tudo !

Patricia e Bruno – Lua de Mel
Fale Conosco

Não estamos online no momento. Mas você pode nos enviar um email que nós retornaremos em breve.

Perguntas, dúvidas ou reclamações? Eu adoraria ajudá-lo!

Clique ENTER para iniciar o chat